Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Materiais de apoio
Início do conteúdo da página

Materiais de apoio

Nesta página você encontrará materiais para apoiar sua área na Gestão por Processos e no acesso ao portal.

  1. Tutorial de Administrador do sistema de Gestão por Processos
  2. Manual de Gestão por Processos UFABC
  3.  Acesso à pasta compartilhada do Café com Processos - A pasta compartilhada tem um histórico das atividades, treinamentos e capacitações, materiais de apoio, eventos, dentre outras informações para auxiliar sua área na Gestão por Processos. A pasta encontra-se em: \\ufabc\share\Compartilhado\NTI-nti.processos (caso não tenha acesso, solicite por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
  4. Para a instalação do software Bizagi, recomendamos que seja realizada a partir do arquivo executável que está na pasta compartilhada \\ufabc\share\Compartilhado\NTI-install\Bizagi modeler. Caso não consiga, poderá fazer o download em Software gratuito de mapeamento e modelagem de processos de negócio – Bizagi Modeler.
  5. Para documentos de apoio, acesse a pasta: \\ufabc\share\Compartilhado\NTI-nti.processos\Documentos de apoio UFABC, nela você encontrará orientações a respeito do Ciclo do Processo (que será detalhado no Manual de Gestão por Processos) e também a planilha de Portfólio de Processos em branco, que servirá para auxiliar na listagem de seus processos.
  6. Treinamentos e oficinas sobre mapeamento - Caso necessite de um treinamento ou oficina sobre a ferramenta Bizagi ou um apoio sobre como implementar a gestão por processos em sua área, por favor, encaminhe um e-mail para o mesmo endereço citado acima.

 

 

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página