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Núcleo de Tecnologia da Informação

Processo Área responsável Status
Abertura de chamado para links da UFABC Divisão de Redes Implementado
Acesso VPN Divisão de Redes Implementado
Alimentação de dados em lote em sistema com processo de trabalho definido (Carga) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Alteração de conta @aluno Divisão de Datacenter Identificado
Alteração de Dados Pessoais em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Validado
Alteração de designações Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Alteração de lotação de servidores Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Alteração de precedência de e-mail de usuário Divisão de Datacenter Priorizado
Ambientação de novos servidores do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Ambiente de TI para Processos Administrativos Divisão de Datacenter Implementado
Análise de risco de TIC Coordenação Geral Priorizado
Análise de viabilidade de aquisições de TI Coordenação Geral Implementado
Análise e triagem de chamados sem categoria específica Divisão de Suporte Implementado
Apoio e acompanhamento de pregão Coordenação de Gestão e Planejamento As is
Atendimento para equipamentos de informática Divisão de Suporte Implementado
Atendimento para equipamentos fora do padrão Divisão de Suporte Implementado
Atendimento técnico emergencial em salas de aula e auditório Divisão de Suporte Implementado
Atualização do portal do NTI Escritório de Governança de TIC Implementado
Auditoria de Sistemas (provar inocência) Divisão de Datacenter Implementado
Autorização para criação de ambiente de teste Coordenação Geral As is
Avaliação de conformidade de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão
Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Priorizado
Configuração de telefone/ramal Divisão de Redes Implementado
Construção / Mudanças de Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Construção de formulários de coleta de dados (fale conosco) Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Consultoria em Portais em Joomla Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Contratação de soluções de TI - Dispensa de licitação Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Criação de Relatórios em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Criação de serviços Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Criação de Sites Divisão de Datacenter Implementado
Criação de Tutoriais e Manuais Divisão de Suporte Implementado
Criação e alteração de crachá para impressão Divisão de Suporte Validado
Criação e manutenção de imagens Divisão de Suporte Implementado
Criação ou alteração de políticas do antivírus Coordenação Geral As is
Criar regras no Firewall Divisão de Redes Implementado
Desativação de relacionamento por quitação de débitos Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Descarte de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Desenvolvimento de soluções corretivas Coordenação de Operações e Serviços Priorizado
Desfazimento de bens de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão
Desfazimento de suprimentos de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Disponibilização de acesso à criação de questionários Divisão de Suporte Identificado
Disponibilização de treinamento dos sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
DNS Divisão de Datacenter Implementado
Documentação de Sistemas Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Empréstimo de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Fornecimento de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Fornecimento de IP fixo (Desktop,Impressoras e outros) Divisão de Redes Implementado
Fornecimento de IP Público Divisão de Redes Validado
Fornecimento de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Garantia de equipamentos Divisão de Suporte Implementado
Gerenciamento de Base de Conhecimento Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gerenciamento de Catálogo de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Implementado
Gerenciamento de contratos Coordenação de Gestão e Planejamento Validado
Gerenciamento de Espaço Divisão de Datacenter Implementado
Gerenciamento de Portfólio de Projetos Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão
Gerenciamento de Portfólio de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gerenciamento de processos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Gerenciamento de projetos Escritório de Governança de TIC As is
Gestão ágil de projetos Escritório de Governança de TIC Implementado
Gestão de Agenda Institucional Coordenação Geral Identificado
Gestão de demandas operacionais Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gestão de disponibilidade Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gestão de E-mail Departamental e Lista Divisão de Suporte Implementado
Gestão de incidentes Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de Incidentes de Segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão
Gestão de mudanças Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de problemas Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de projetos com Kanban Escritório de Governança de TIC Priorizado
Gestão de Requisições Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de riscos de TIC Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão
Gestão de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão
Gestão do E-mail Institucional do NTI Coordenação Geral Identificado
Gestão do portal de transparência de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado
Implantação de Sistemas Divisão de Datacenter Priorizado
Implementação de novas ferramentas de TIC Escritório de Governança de TIC Implementado
Inclusão de IP na whitelist do SMTP Divisão de Datacenter Priorizado
Inclusão/Remoção de Cliente em Rotina de Backup em Fita Divisão de Datacenter Identificado
Indicação de Responsável por Ferramenta/Sistema de TIC Coordenação Geral Identificado
Informativos NTI Divisão de Suporte Implementado
Instalação de equipamentos de informática Divisão de Suporte Implementado
Instalação de rede wifi Divisão de Redes Implementado
Instalação de software / gestão de licenças Divisão de Suporte Validado
Instalação/remanejamento de telefone Divisão de Redes Implementado
Liberação / Cancelamento de acesso a um sistema ou serviço Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Liberação de acesso para análise de módulo do SIG Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Liberação de acesso para eleições online Divisão de Suporte Implementado
Manutenção da Base de Dados Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Manutenção do Servidor de Licenças Divisão de Suporte Identificado
Manutenção e configuração de software Divisão de Suporte Identificado
Modificação de permissões de acessos em Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter As is
Monitoramento de Sistemas Divisão de Datacenter Implementado
Monitorar funcionamento de Hardware Divisão de Datacenter Priorizado
Movimentação de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Planejamento Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Planejamento de Aquisições de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Planejamento Estratégico de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado
Plano Anual de Capacitação do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Ponto de rede Divisão de Redes Implementado
Problema de rede Wifi Divisão de Redes Implementado
Problemas de login / Perfil acesso Divisão de Suporte Identificado
Problemas de queda de rede local ou internet Divisão de Redes Implementado
Processo de implementação linear - Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços As is
Proposta Orçamentária Anual Coordenação de Gestão e Planejamento As is
Reativação de Login Divisão de Datacenter Implementado
Recuperação de Backup de Pasta Compartilhada ou Email Divisão de Datacenter Validado
Renovação de Contratos Dreamspark/Imagine Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Reparo em ponto de rede Divisão de Redes Implementado
Reparo em telefone fixo ou no serviço de telefonia fixa Divisão de Redes Implementado
Restabelecimento de Sistema / Portal fora do ar Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Rotina de Backup em fita Divisão de Datacenter Priorizado
Suporte a defeitos de celulares corporativos Divisão de Redes Implementado
Suporte a eventos Divisão de Suporte Implementado
Suporte à Implantação do SIG (Erros / Dados / Dúvidas) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Suporte ao Google Workspace for Education Divisão de Suporte Implementado
Suporte do SIG em Produção Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Suporte para uso do ConferênciaWeb (RNP) Divisão de Suporte Implementado
Teste e Preparação Divisão de Suporte As is
Tratamento de Erros Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Tratamento de Erros em Sistemas Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão
Tratamento de Pastas Compartilhadas Divisão de Suporte Melhoria/Revisão
Treinamento ao usuário Divisão de Suporte Implementado
Verificação e Tratamento de SPAM Divisão de Datacenter As is
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