Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Núcleo de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Núcleo de Tecnologia da Informação

Responsáveis pelo portfólio:

Débora Silva Ferreira dos Santos

Celina D'avila Samogin

Processo Área responsável Status Próx. revisão
Abertura de chamado para links da UFABC Divisão de Redes Implementado 13/08/24
Acesso VPN Divisão de Redes Implementado 30/08/22
Alimentação de dados em lote em sistema com processo de trabalho definido (Carga) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Alteração de conta @aluno Divisão de Datacenter Identificado 22/07/22
Alteração de Dados Pessoais em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 10/10/24
Alteração de designações Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 10/10/24
Alteração de lotação de servidores Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 10/10/24
Alteração de precedência de e-mail de usuário Divisão de Datacenter Priorizado 10/10/24
Alteração de Vínculo de Servidores Divisão de Suporte Priorizado 10/10/24
Ambientação de novos servidores do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado 20/08/21
Ambiente de TI para Processos Administrativos Divisão de Datacenter Implementado 07/02/23
Análise de risco de TIC Coordenação Geral Priorizado 07/02/23
Análise de viabilidade de aquisições de TI Coordenação Geral Implementado 22/07/22
Análise e triagem de chamados sem categoria específica Divisão de Suporte Implementado 22/07/22
Apoio e Acompanhamento de Pregão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 20/06/24
Aquisições de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 09/09/24
Atendimento para equipamentos de informática Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Atendimento para equipamentos fora do padrão Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Atendimento Técnico Emergencial em Salas de Aula e Auditório Divisão de Suporte Melhoria/Revisão 10/08/22
Atualização do portal do NTI Escritório de Governança de TIC Implementado 22/07/22
Auditoria de Sistemas (provar inocência) Divisão de Datacenter Implementado 10/08/22
Autorização para criação de ambiente de teste Coordenação Geral As is 10/08/22
Avaliação de conformidade de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão 10/08/22
Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Priorizado 10/08/22
Configuração de telefone/ramal Divisão de Redes Implementado 20/08/23
Construção / Mudanças de Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Consultoria em Portais em Joomla Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Criação de Relatórios em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Criação de Sites Divisão de Datacenter Implementado 14/11/22
Criação de Tutoriais e Manuais Divisão de Suporte Implementado 11/05/22
Criação e alteração de crachá para impressão Divisão de Suporte Implementado 11/05/22
Criação e manutenção de imagens Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Criação ou alteração de políticas do antivírus Coordenação Geral As is 10/08/22
Criar regras no Firewall Divisão de Redes Implementado 08/07/24
Desativação de relacionamento por quitação de débitos Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado 08/07/24
Desenvolvimento de soluções corretivas Coordenação de Operações e Serviços Priorizado 08/07/24
Desfazimento de bens de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 08/07/24
Desfazimento de suprimentos de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 19/08/24
Disponibilização de acesso à criação de questionários Divisão de Suporte Identificado 19/08/24
Disponibilização de treinamento dos sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 19/08/24
DNS Divisão de Datacenter Implementado 09/02/23
Documentação de Sistemas Coordenação de Operações e Serviços Identificado 09/02/23
Empréstimo de equipamentos de informática Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 18/08/25
Fornecimento de Equipamentos de Informática Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 17/01/25
Fornecimento de IP fixo (Desktop,Impressoras e outros) Divisão de Redes Implementado 16/10/24
Fornecimento de IP Público Divisão de Redes Implementado 01/07/24
Fornecimento de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 01/07/24
Garantia de equipamentos Divisão de Suporte Implementado 01/07/24
Gerenciamento de Base de Conhecimento Coordenação de Operações e Serviços Identificado 01/07/24
Gerenciamento de Catálogo de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Implementado 15/09/24
Gerenciamento de contratos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 11/07/24
Gerenciamento de Espaço (share, email) Divisão de Datacenter Implementado 23/10/22
Gerenciamento de Portfólio de Projetos Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão 23/10/22
Gerenciamento de Portfólio de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Identificado 23/10/22
Gerenciamento de Processos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 21/10/24
Gerenciamento de Projetos Escritório de Governança de TIC As is 21/10/24
Gestão ágil de projetos Escritório de Governança de TIC Implementado 21/10/24
Gestão de Agenda Institucional Coordenação Geral Identificado 21/10/24
Gestão de Demandas Operacionais Coordenação de Operações e Serviços Identificado 21/10/24
Gestão de Disponibilidade Coordenação de Operações e Serviços Identificado 21/10/24
Gestão de E-mail Departamental e Lista Divisão de Suporte Implementado 12/05/21
Gestão de Incidentes Coordenação de Operações e Serviços As is 12/05/21
Gestão de Mudanças Coordenação de Operações e Serviços As is 12/05/21
Gestão de Problemas Coordenação de Operações e Serviços As is 12/05/21
Gestão de Projetos com Kanban Escritório de Governança de TIC Priorizado 12/05/21
Gestão de Requisições Coordenação de Operações e Serviços As is 12/05/21
Gestão de Riscos de TIC Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão 12/05/21
Gestão de Segurança da Informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão 12/05/21
Gestão de Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação Coordenação Geral Implementado 02/03/26
Gestão de vínculo Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 02/03/26
Gestão do E-mail Institucional do NTI Coordenação Geral Identificado 02/03/26
Gestão do Portal de Transparência de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado 02/03/26
Implantação de Sistemas Divisão de Datacenter Priorizado 02/03/26
Implementação de Novas Ferramentas de TIC Escritório de Governança de TIC Implementado 10/08/22
Inclusão de IP na Whitelist do SMTP Divisão de Datacenter Priorizado 10/08/22
Inclusão/Remoção de Cliente em Rotina de Backup em Fita Divisão de Datacenter Identificado 10/08/22
Indicação de Responsável por Ferramenta/Sistema de TIC Coordenação Geral Identificado 10/08/22
Informativos NTI Divisão de Suporte Implementado 12/05/21
Instalação de Equipamentos de Informática Divisão de Suporte Implementado 12/05/21
Instalação de Rede Wifi Divisão de Redes Implementado 10/06/24
Instalação de Software / Gestão de Licenças Divisão de Suporte Implementado 24/03/23
Instalação/Remanejamento de Telefone Divisão de Redes Implementado 13/08/24
Liberação / Cancelamento de Acesso a um Sistema ou Serviço Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 13/08/24
Liberação de Acesso para Análise de Módulo do SIG Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 13/08/24
Liberação de Acesso para Eleições Online Divisão de Suporte Implementado 22/07/22
Manutenção da Base de Dados Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 22/07/22
Manutenção do Servidor de Licenças Divisão de Suporte Identificado 22/07/22
Manutenção e Configuração de Software Divisão de Suporte Identificado 22/07/22
Modificação de Permissões de Acessos em Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter As is 22/07/22
Monitoramento de Sistemas Divisão de Datacenter Implementado 23/10/22
Monitorar Funcionamento de Hardware Divisão de Datacenter Priorizado 23/10/22
Movimentação de Equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 19/08/24
Planejamento Estratégico de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado 19/08/24
Plano Anual de Capacitação do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 01/08/24
Ponto de Rede Divisão de Redes Implementado 01/07/24
Problema de Rede Wifi Divisão de Redes Implementado 06/07/22
Problemas de Login / Perfil Acesso Divisão de Suporte Identificado 06/07/22
Problemas de Queda de Rede Local ou Internet Divisão de Redes Implementado 15/07/24
Processo de implementação linear - Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços As is 15/07/24
Reabertura de Chamado Divisão de Suporte Identificado 15/07/24
Reativação de Login Divisão de Datacenter Implementado 02/04/23
Recuperação de Backup de Pasta Compartilhada ou Email Divisão de Datacenter Implementado 17/02/23
Reparo em Ponto de Rede Divisão de Redes Implementado 08/07/24
Reparo em Telefone Fixo ou no Serviço de Telefonia Fixa Divisão de Redes Implementado 13/08/24
Restabelecimento de Sistema / Portal fora do ar Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 13/08/24
Rotina de Backup em Fita Divisão de Datacenter Priorizado 17/02/23
Suporte a Defeitos de Celulares Corporativos Divisão de Redes Implementado 13/07/22
Suporte a eventos Divisão de Suporte Implementado 13/07/22
Suporte à Implantação do SIG (Erros / Dados / Dúvidas) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Suporte ao Google Workspace for Education Divisão de Suporte Validado 22/09/24
Suporte do SIG em Produção Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 01/06/24
Suporte para uso do ConferênciaWeb (RNP) Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Teste e Preparação Divisão de Suporte As is 27/04/22
Tratamento de Erros Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Tratamento de Erros em Sistemas Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão 22/07/22
Tratamento de Pastas Compartilhadas Divisão de Suporte Melhoria/Revisão 22/07/22
Treinamento ao Usuário Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Verificação e Tratamento de SPAM Divisão de Datacenter As is 10/08/22
Registrado em: Área menu
Fim do conteúdo da página