Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Núcleo de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Núcleo de Tecnologia da Informação

Responsáveis pelo portfólio:

Débora Silva Ferreira dos Santos

Celina D'avila Samogin

Processo Área responsável Status Próx. revisão
Abertura de chamado para links da UFABC Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Acesso VPN Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Alimentação de dados em lote em sistema com processo de trabalho definido (Carga) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Alteração de conta @aluno Divisão de Datacenter Identificado 22/07/22
Alteração de Dados Pessoais em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 10/10/24
Alteração de lotação de servidores Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 10/10/24
Alteração de precedência de e-mail de usuário Divisão de Datacenter Priorizado 10/10/24
Ambientação de novas pessoas do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 20/08/25
Ambiente de TI para Processos Administrativos Divisão de Datacenter Implementado 07/02/23
Análise de viabilidade de aquisições de TI Coordenação Geral Implementado 22/07/22
Análise e triagem de chamados sem categoria específica Divisão de Suporte Implementado 30/09/25
Apoio e Acompanhamento de Pregão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 16/06/25
Apresentação de Projetos / Temas - CETIC Coordenação Geral Identificado 16/06/25
Aquisições de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 09/09/25
Atendimento para equipamentos de informática Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Atendimento para equipamentos fora do padrão Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Atualização de Ambientes de Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 01/06/24
Atualização de Sistemas Divisão de Datacenter As is 01/06/24
Atualização do portal do NTI Coordenação Geral Implementado 22/07/22
Auditoria de Sistemas (provar inocência) Divisão de Datacenter Implementado 10/08/22
Autorização para criação de ambiente de teste Coordenação Geral As is 10/08/22
Avaliação de conformidade de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão 10/08/22
Configuração de telefone/ramal Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Construção / Mudanças de Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Consultoria em Portais Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Criação de Relatórios em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Criação de Sites Divisão de Datacenter Implementado 14/11/22
Criação de Tutoriais e Manuais Divisão de Suporte Implementado 11/05/22
Criação e alteração de crachá para impressão Divisão de Suporte Implementado 30/09/25
Criação e manutenção de imagens Divisão de Suporte Implementado 10/08/22
Criação ou alteração de políticas do antivírus Coordenação Geral As is 10/08/22
Criar regras no Firewall Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Desativação de relacionamento por quitação de débitos Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado 19/11/24
Desfazimento de bens de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 15/07/25
Desfazimento de suprimentos de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 19/08/25
DNS Divisão de Datacenter Implementado 09/02/23
Empréstimo de equipamentos de informática Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 18/08/25
Fornecimento de Equipamentos de Informática Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 06/05/25
Fornecimento de IP fixo (Desktop,Impressoras e outros) Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Fornecimento de IP Público Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Fornecimento de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 15/07/25
Garantia de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 19/11/24
Gerenciamento de Base de Conhecimento Coordenação de Operações e Serviços Identificado 19/11/24
Gerenciamento de Catálogo de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Implementado 15/09/24
Gerenciamento de Contratos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 15/07/25
Gerenciamento de Espaço (share, email) Divisão de Datacenter Implementado 23/10/22
Gerenciamento de Portfólio de Projetos Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão 23/10/22
Gerenciamento de Processos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 14/10/25
Gerenciamento de Projetos Coordenação de Gestão e Planejamento As is 14/10/25
Gestão Ágil de Projetos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 14/10/25
Gestão de Agenda Institucional Coordenação Geral Identificado 14/10/25
Gestão de antivírus Divisão de Suporte Identificado 14/10/25
Gestão de Backup Divisão de Datacenter Priorizado 17/02/23
Gestão de E-mail Departamental e Lista Divisão de Suporte Implementado 30/09/25
Gestão de Incidentes Coordenação de Operações e Serviços As is 30/09/25
Gestão de Mudanças Coordenação de Operações e Serviços As is 30/09/25
Gestão de Problemas Coordenação de Operações e Serviços As is 30/09/25
Gestão de Projetos com Kanban Coordenação de Gestão e Planejamento Priorizado 30/09/25
Gestão de Requisições Coordenação de Operações e Serviços As is 30/09/25
Gestão de Riscos de TIC Coordenação Geral Melhoria/Revisão 30/09/25
Gestão de Segurança da Informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão 30/09/25
Gestão de Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação Coordenação Geral Implementado 02/03/26
Gestão de Vínculo Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 02/03/26
Gestão do E-mail Institucional do NTI Coordenação Geral Identificado 02/03/26
Gestão do Portal de Transparência de TIC Coordenação Geral Identificado 02/03/26
Implementação de Novas Ferramentas de TIC Coordenação Geral Implementado 10/08/22
Indicação de Responsável por Ferramenta/Sistema de TIC Coordenação Geral Identificado 10/08/22
Informativos NTI Divisão de Suporte Implementado 30/09/25
Instalação de Equipamentos de Informática Divisão de Suporte Implementado 30/09/25
Instalação de Rede Wifi Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Instalação de Software / Gestão de Licenças Divisão de Suporte Implementado 24/03/23
Instalação/Remanejamento de Telefone Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Liberação / Cancelamento de Acesso a um Sistema ou Serviço Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 09/11/26
Liberação de Acesso para Eleições Online Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Liberação e gestão de áreas cadastradoras Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 22/07/22
Manutenção da Base de Dados Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 22/07/22
Manutenção de servidores Divisão de Datacenter Identificado 22/07/22
Manutenção do Servidor de Licenças Divisão de Suporte Identificado 22/07/22
Modificação de Permissões de Acessos em Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter As is 22/07/22
Monitoramento de Sistemas Divisão de Datacenter Implementado 23/10/22
Monitorar Funcionamento de Hardware Divisão de Datacenter Priorizado 23/10/22
Movimentação de Equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 19/08/25
Planejamento Estratégico de TIC Coordenação Geral Identificado 19/08/25
Plano Anual de Capacitação do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado 13/08/25
Ponto de Rede Divisão de Redes Implementado 01/11/25
Problema de Rede Wifi Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Problemas de Login / Perfil Acesso Divisão de Suporte Identificado 09/11/26
Problemas de Queda de Rede Local ou Internet Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Reativação de Login Divisão de Datacenter Implementado 02/04/23
Recuperação de Backup Divisão de Datacenter Implementado 17/02/23
Reparo em Ponto de Rede Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Reparo em Telefone Fixo ou no Serviço de Telefonia Fixa Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Restabelecimento de Sistema / Portal fora do ar Coordenação de Negócios e Soluções Identificado 09/11/26
Suporte a Defeitos de Celulares Corporativos Divisão de Redes Implementado 09/11/26
Suporte à Implantação do SIG (Erros / Dados / Dúvidas) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Suporte ao Google Workspace for Education Divisão de Suporte Validado 22/09/24
Teste e Preparação Divisão de Suporte As is 27/04/22
Tratamento de Erros em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado 22/07/22
Tratamento de Erros em Sistemas Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão 22/07/22
Verificação e Tratamento de SPAM Divisão de Datacenter As is 22/07/22
Registrado em: Área menu
Fim do conteúdo da página