Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Núcleo de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Núcleo de Tecnologia da Informação

Processo Área responsável Status
Abertura de chamado para links da UFABC Divisão de Redes Implementado
Acesso ao Gsuite Divisão de Suporte Em implantação
Acesso VPN Divisão de Redes Implementado
Alimentação de dados em lote em sistema com processo de trabalho definido (Carga) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Alteração de categoria de ligações Divisão de Redes Implementado
Alteração de precedência de e-mail de usuário Divisão de Datacenter Priorizado
Ambientação de novos servidores do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Análise de risco de TIC Coordenação Geral Priorizado
Análise de viabilidade de aquisições de TI Coordenação Geral Implementado
Apoio a equipamentos de pesquisa no ICE Cube Divisão de Datacenter Priorizado
Apoio e acompanhamento de pregão Coordenação de Gestão e Planejamento As is
Atendimento de chamados sem categoria especifica Divisão de Suporte Implementado
Atendimento técnico emergencial em salas de aula e auditório Divisão de Suporte Implementado
Atualização de Sistemas Divisão de Datacenter Priorizado
Atualização do portal do NTI Escritório de Governança de TIC Implementado
Auditoria de Sistemas (provar inocência) Divisão de Datacenter Implementado
Autorização para criação de ambiente de teste Coordenação Geral As is
Avaliação de conformidade de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão
Backup Divisão de Datacenter As is
Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços Priorizado
Construção / Aprimoramento da infraestrutura de Sistemas Divisão de Datacenter Priorizado
Construção / Mudanças de Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Construção de formulários de coleta de dados (fale conosco) Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Consultoria em Portais em Joomla Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Contratação de soluções de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão
Contratação de soluções de TI - Análise das demandas de aquisições externas ao NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Contratação de soluções de TI - Dispensa de licitação Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Controle orçamentário Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão
Criação de Relatórios em Sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Criação de serviços Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Criação de Tutoriais e Manuais Divisão de Suporte Implementado
Criação e alteração de crachá para impressão Divisão de Suporte Implementado
Criação e manutenção de imagens Divisão de Suporte Implementado
Criação ou alteração de políticas do antivírus Coordenação Geral As is
Criação/Exclusão/Formatação de Máquina Virtual Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão
Criar regras no Firewall Divisão de Redes Implementado
Descarte de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Desenvolvimento de soluções corretivas Coordenação de Operações e Serviços Priorizado
Desfazimento de bens de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Desfazimento de suprimentos de TI Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Disponibilização de acesso à criação de questionários Divisão de Suporte Identificado
Disponibilização de treinamento dos sistemas Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Documentação de Sistemas Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Empréstimo de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Fornecimento de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Fornecimento de IP FIXO (Desktop,Impressoras e outros) Divisão de Redes Implementado
Fornecimento de IP Público Divisão de Redes Melhoria/Revisão
Fornecimento de suprimentos de impressão Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Garantia de equipamentos Divisão de Suporte Implementado
Gerenciamento de contratos Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão
Gerenciamento de Espaço Divisão de Datacenter Implementado
Gerenciamento de Máquina Virtual Divisão de Datacenter Priorizado
Gerenciamento de Portfólio de Projetos Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão
Gerenciamento de processos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Gerenciamento de projetos Escritório de Governança de TIC As is
Gerenciamento do Share Divisão de Datacenter Priorizado
Gerenciamento dos Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter Priorizado
Gestão ágil de projetos Escritório de Governança de TIC Implementado
Gestão de catálogo de serviços Coordenação de Operações e Serviços Melhoria/Revisão
Gestão de demandas Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de demandas operacionais Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gestão de disponibilidade Coordenação de Operações e Serviços Identificado
Gestão de Email Departamental e Lista Divisão de Suporte Implementado
Gestão de incidentes Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de mudanças Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de problemas Coordenação de Operações e Serviços As is
Gestão de projetos com Kanban Escritório de Governança de TIC Priorizado
Gestão de riscos de TIC Escritório de Governança de TIC Melhoria/Revisão
Gestão de segurança da informação Coordenação Geral Melhoria/Revisão
Gestão de Sistemas Microsoft Divisão de Datacenter Priorizado
Gestão de webconferência Divisão de Suporte Implementado
Gestão do portal de transparência de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado
Habilitação/ativação de ponto de rede Divisão de Redes Implementado
Hospedagem de Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão
Implementação de novas ferramentas de TIC Escritório de Governança de TIC Implementado
Inclusão de IP na whitelist do SMTP Divisão de Datacenter Priorizado
Inclusão de registro no DNS Divisão de Datacenter As is
Indicação de Responsável por Ferramenta/Sistema de TIC Coordenação Geral Identificado
Informativos NTI Divisão de Suporte Implementado
Instalação / Manutenção de equipamentos de informática Divisão de Suporte Melhoria/Revisão
Instalação de ponto de rede Divisão de Redes Implementado
Instalação de rede wifi Divisão de Redes Implementado
Instalação de software / gestão de licenças Divisão de Suporte Identificado
Instalação/mudança de ramal Divisão de Redes Implementado
Liberação / Cancelamento de acesso a um sistema ou serviço Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Liberação de acesso para análise de módulo do SIG Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Liberação do acesso para Criar/Gerenciar Eleições Online Divisão de Suporte Identificado
Manutenção da Base de Dados Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Manutenção do Gateway HPC Divisão de Datacenter Priorizado
Manutenção do Servidor de Licenças Divisão de Suporte Identificado
Manutenção e configuração de software Divisão de Suporte Identificado
Modificação de permissões de acessos em Portais e Sites Institucionais Divisão de Datacenter As is
Monitoramento de Sistemas Divisão de Datacenter Implementado
Monitorar funcionamento de Hardware Divisão de Datacenter Priorizado
Movimentação de equipamentos Coordenação de Gestão e Planejamento Implementado
Planejamento Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Planejamento Estratégico de TIC Escritório de Governança de TIC Identificado
Plano Anual de Capacitação do NTI Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Problema de rede Wifi Divisão de Redes Implementado
Problema no ponto de rede Divisão de Redes Implementado
Problemas de login / Perfil acesso Divisão de Suporte Identificado
Problemas de queda de rede local ou internet Divisão de Redes Implementado
Problemas em ligações externas Divisão de Redes Implementado
Problemas ou defeitos em aparelhos de telefone Divisão de Redes Implementado
Processo Administrativo de Reuniões Coordenação Geral As is
Processo de demandas Coordenação de Gestão e Planejamento Melhoria/Revisão
Processo de implementação linear - Central de Serviços Coordenação de Operações e Serviços As is
Proposta Orçamentária Anual Coordenação de Gestão e Planejamento As is
Reativação de Login Divisão de Datacenter Implementado
Renovação de Contratos Dreamspark/Imagine Coordenação de Gestão e Planejamento Identificado
Restabelecimento de Sistema / Portal fora do ar Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Servidor da Biblioteca Divisão de Datacenter As is
Suporte a defeitos de celulares corporativos Divisão de Redes Implementado
Suporte a eventos Divisão de Suporte Implementado
Suporte à Implantação do SIG (Erros / Dados / Dúvidas) Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Suporte do SIG em Produção Coordenação de Negócios e Soluções Identificado
Tratamento de Erros Coordenação de Negócios e Soluções Implementado
Tratamento de Erros em Sistemas Divisão de Datacenter Melhoria/Revisão
Tratamento de Pastas Compartilhadas Divisão de Suporte Melhoria/Revisão
Treinamento ao usuário Divisão de Suporte Implementado
Verificação e Tratamento de SPAM Divisão de Datacenter Priorizado
Registrado em: Área menu
Fim do conteúdo da página